Sigo palavras e busco estrelas.

Encontros e desencontros…;(

A vida tem lá suas surpresas…Algumas maravilhosas, outras nem tanto…

Vivendo a incerteza de um novo reencontro, eis que o mais improvável acontece!!! Uma dessas surpresas maravilhosas me pega desprevenida em um desses dias sem graça, que nada acontece. A pressão arterial se eleva, a face se enrubece. Todos os sentimentos contidos nesses anos de descrente espera vêm todos à tona. Sentimentos estes guardados a sete chaves, bem fechados em uma grande caixa naquela primeira prateleira do armário, onde sempre que abrimos a porta, podemos vizualizá-la ali inerte, quietinha, esperando por ser aberta um dia. E daí, essa grande caixa se abre para o inesperado. Não que não tenha tentado abri-la antes…Foram algumas tentativas mas acredito q não fosse o momento, ainda não estava pronta emocionalmente para a grandeza do que estava guardado ali há anos.

         Mas a surpresa que deveria ser maravilhosa, aos poucos foi se consumindo…E todos aqueles sentimentos que estavam ali soltos, livres dos anos de espera, aguardando um desfecho feliz, eis que são surpreendidos pela segunda vez pela algoz "falta de sintonia".  Seria essa mesma a situação?! Duelo cruel e aniquilador. Mesmo com toda a força dos sentimentos sublimes, não haveria outra opção senão se resguardar e voltar para a grande caixa.  Caixa que passara a ser gigantesca, já não cabendo mais naquela primeira prateleira do velho armário.

Está agora ali, em um canto do quarto, protegendo aqueles sentimentos guardados com tanto carinho, esperançosos por um novo reencontro feliz. Será?!

Anúncios

2 Respostas

  1. Unknown

    adorei esse texto, Dani!!

    8 de janeiro de 2009 às 12:15 PM

  2. Daniela

    Sério q vc gostou?! Fui eu quem escrevi…hehehehe…Bjkas

    15 de janeiro de 2009 às 10:18 PM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s