Sigo palavras e busco estrelas.

Linda Oração

 
Senhor,
Hoje a graça que te peço é que saiba pedir pelos outros.
É verdade que todos os dias tem algum problema que me aborrece.
Quando não me revolto e quando não fico abatido, corro a te pedir ajuda e proteção;
se me revolto, tu não me castigas e, se te peço ajuda, tu não deixas de me atender.
Eu nunca saio de perto de ti, sem o conforto que não negas a ninguém.
Muito obrigada Senhor, mas hoje, como disse, a graça que te peço é esta,
que rezando por mim mesma, eu não me esqueça de ninguém.
Sem dúvidas, milhares e milhares de irmãos meus estão precisando de minhas orações.
Há os que não crêem na força da oração e por isso não rezam;
Há os que rezam sem fé e por isso só acreditam na força e nos recursos humanos;
Há os que mesmo sem os recursos, são fortes na fé.
Quero rezar por todos, para que todos te amem e te descubram com a alegria;
* do enfermo que recupera a saúde;
* do faminto que encontra uma porta aberta;
* do sedento que encontra a fonte das águas;
* de uma criança que está no colo da mãe;
* do infeliz a quem a misericórdia enxuga as lágrimas.
Leva  o teu consolo aos doentes que sofrem no corpo as dores de Cristo e no espírito a tristeza da solidão.
Possam eles compreender que a vida continua enquanto formos capazes de AMAR.
Abençoa os que estão passando por uma fase difícil em sua vida de família,
que eles encontrem tempo para refletir com calma, ouvindo o que tu expiras.
Que todas as crianças, mesmo as que vivem nos cantos das ruas e nas ruas da vida,sintam a sua amizade.
Que não sejam levadas pelo destino como poeira que o sopro leva e como as folhas secas que  o vento carrega.
Que possam receber a ternura e a afeição de que sentem falta,
que os pobres experimentem o poder da tua providência.
Dá trabalho para os que querem o pão e, dá o pão para aqueles que não podem trabalhar.
Estende as tuas mãos para os caídos, leva a tua paz a todos os corações,
para que os homens sem ódio, abandonem as armas e com amor, continuem o teu reino.
Assim seja!
 
 
 
Deixe um comentário

