Sigo palavras e busco estrelas.

Alma Gêmea

"Alma gêmea da minhalma,

Flor de luz da minha vida,

Sublime estrela caída

Das belezas da amplidão!…

Quando eu errava no mundo

Triste e só, no meu caminho,

Chegaste, devagarinho,

E encheste-me o coração.

Vinhas na bênção dos deuses,

Na divina claridade,

Tecer-me a felicidade,

Em sorrisos de esplendor!…

És meu tesouro infinito,

Juro-te eterna aliança,

Porque eu sou tua esperança,

Como és todo o meu amor!"

 

Extraído do livro "Há 2000 anos" …  EPISÓDIOS DA HISTÓRIA DO CRISTIANISMO NO SÉCULO I 

Romance de EMMANUEL,  psicografado por FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER –  29ª edição  –  página 71

 

Deixe um comentário

