Sigo palavras e busco estrelas.

Sete Leis da SINCRONICIDADE para ver a mágica da vida – Deepak Chopra

 Meu espírito é um campo de possibilidades infinitas que conecta tudo o mais. Esta frase resume a totalidade do que estou expondo. Se você esquecer tudo o mais, lembre-se apenas disso.
 
 Meu diálogo interno reflete meu poder interno. O diálogo interno das pessoas auto-realizadas pode ser descrito assim: é imune à críticas; não tem apego aos resultados; não tem interesse em obter poder sobre os outros; não tem medo. Isso porque o ponto de referência é interno, e não externo.
 
 Minhas intenções têm poder infinito de organização. Se minha intenção vem do nível do silêncio, do espírito, ela traz em si mecanisos para se concretizar.
 
 Relacionamentos são a coisa mais importante na minha vida. E alimentar os relacionamentos é tudo o que importa. As relações são cármicas e quem nós amamos ou odiamos é o espelho de nós mesmos: queremos mais daquelas qualidades que vemos em quem amamos e menos daquelas que identificamos em quem odiamos.
 
 Eu abraço o feminino e o masculino em mim. Está é a dança cósmica, acontecendo no meu próprio EU. A energia masculina: PODER, CONQUISTA, DECISÃO. A energia feminina: BELEZA, INTUIÇÃO, CUIDADO, AFETO, SABEDORIA. Num nível mais profundo, a energia masculina cria, destrói, renova. A energia feminina é puro silêncio, pura intuição, pura sabedoria.
 
 Eu sei como atravessar turbulências emocionais. Para chegar ao espírito é preciso ter sobriedade. Não dá para nutrir sentimentos como HOSTILIDADE, CIÚME, MEDO, CULPA, DEPRESSÃO. Essas são emoções tóxicas. Importante: onde há prazer, há a semente da dor, e vice-versa. O segredo é o  MOVIMENTO: não ficar preso na dor, nem no prazer ( que então vira vício). Não se deve reprimir ou evitar a dor, mas tomar responsabilidade sobre ela.
 
 Estou alerta para as conspirações das improbabilidades. Tudo o que me acontece de diferente na vida é CÁRMICO. É, portanto, um sinal que posso aprender alguma coisa com aquela experiência. Em toda adversidade há a semente da oportunidade.
Deixe um comentário

