Sigo palavras e busco estrelas.

TuDo AqUiLo QuE bUsCaM

“Hoje quero lhes falar sobre tudo aquilo que mais buscam. Muitas vezes o que pensam que buscam não é o que mais necessitam. Buscam o conforto material com coisas que são supérfluas, quando o conforto que necessitam é de uma palavra amiga, de um gesto de carinho, de amor físico e espiritual. Essa é a razão da incessante busca.

O lado material nunca cessará de fazer o seu apelo. Sempre será pouco se o objetivo de suas vidas for a busca de riqueza.

Buscam aumentar o círculo de amizades, de amigos das horas de lazer, das festas, quando devem procurar dentro de seus familiares e mesmo dentro de si próprio o verdadeiro e sincero amor.

Buscam aumentar os seus conhecimentos de coisas inúteis, quando necessitam abrir seus olhos para o conhecimento da doutrina. No Evangelho e nas mensagens recebidas estão contidos todos os ensinamentos para viver uma vida saudável, uma preparação para a vida espiritual.

Buscam a saúde física quando primeiro devem abrir suas mentes para poderem receber os fluídos curadores que vêm do espaço. Buscam a proteção de outros quando a proteção maior vem de si mesmo, da energia abrigada em seus corpos, nas suas mentes. Essa energia é recarregada com suas orações. Buscam ajudar o seu próximo, e isso é muito bom, porém, a ajuda a si mesmo é necessária em primeiro lugar.

Buscam a magia da cura, quando a cura só poderá advir de cada um. É certo que a energia dos passes, dos trabalhos espirituais é efetiva, mas nunca se esqueçam que depende de vocês o acúmulo dessas energias. Buscam ser fortes quando, sozinhos, não podem conseguir um determinado objetivo. Devem buscar auxílio dos guias espirituais, auxílio dos médicos da Terra e do Espaço, auxílio de alguém em quem confiam.

Busquem sempre a perfeição, a correção das atitudes, nunca façam aquilo que a consciência lhes disser que está se desviando do que deve ser correto. Busquem a paz, a alegria, a sabedoria de saber conviver com pessoas difíceis, contornando situações que os deixem irritados. Respirem fundo. Saibam resistir à tentação de uma palavra rude, que só fará com que tudo fique pior.

Sejam orgulhosos e humildes ao mesmo tempo. Orgulho de saber ser útil, de poder contornar situações, porém humildes para receberem um poder que somente lhes é emprestado. Humildes para receberem muito mais.

Busquem aliviar as dores do próximo, sem contudo se deixarem abater por elas. Reflitam sobre o sofrimento, compartilhem as dores de seus amigos, parentes, filhos, conhecidos, mas lembrem-se que é o sofrimento deles. O seu sofrimento deve ser encarado de frente e combatido. Sofrimento espiritual cura-se com as preces. Sofrimento físico com remédios e com a força interior e as orações que tanto aliviam. Não aceitem com resignação o sofrimento. Ele tem que ser superado.

Não aceitem o vício, seja ele qual for. Estejam em paz, a revolta e a indignação a nada levam. No lugar da revolta, a compreensão, no lugar da indignação, suas palavras para que o outro saiba o quanto dói uma injustiça. Perdoem, mas não guardem o rancor. Perdoem realmente, do fundo de seus corações.

Muito obrigado por me ouvirem mais uma vez. O dia foi lindo, com todas as falanges presentes. O ambiente está muito elevado. São Francisco e seus mensageiros estão despejando flores iluminadas sobre suas cabeças.

Fiquem na paz de Nosso Senhor Jesus e de todos os seus guias, tão perto, hoje, de vocês.”

Tempo para o Entendimento. Mensagens de Francisco Cipriano e Irmã Germana. Psicografado por Cely Durão. MAP Editora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s