Sigo palavras e busco estrelas.

PaPaI

Por Ana Jácomo
“Meu pai é uma das pessoas de maior bondade que eu conheço. É perfumado por fora e por dentro, que bondade pra mim é também perfume que fixa melhor na pele da nossa alma à medida que consegue tocar a pele de outras. É dessa leva de gente que parece já ter nascido com vontade de ser compassiva. Dessa leva que sabe enxergar a luz nos mesmos outros onde a maioria só vê a sombra. Dessa leva que perdoa antes mesmo que imaginem pedir perdão. É dessa leva boa.
Menino grande de coração sábio, tem medos que às vezes me fazem rir, mas é capaz de um amor valente quando as circunstâncias assustam todo mundo.

Quando eu crescer, quero ser bondosa como ele.”

Uma resposta

  1. Olá visitante!
    Se quiser deixar alguma sugestão de assunto…
    São tantos mensagens q podemos focar!
    Um abraço fraterno 😉

    10 de agosto de 2011 às 12:30 PM

Deixe um comentário

