Sigo palavras e busco estrelas.

SiNtOnIa

“Hoje quero lhes falar sobre sintonia. Sintonia com as forças do universo, com suas intuições. O sentimento de atração ou repulsão que vem, sem que saibamos o porquê, tem uma razão de ser. Muitas vidas são unidas para que resgatem diferenças de vidas anteriores.

É necessário saber se adaptar a situações que parecem intoleráveis. Estar atento, tentar compreender os problemas alheios, sintonizar as correntes positivas, transformar o errado em certo. O que é o errado e o que é certo? O certo é o fluir sem sofrimento. O certo é intuído por cada um. Moral e ética. Moral, ditada por leis e costumes de um povo, varia de lugar para lugar. Ética é sentida interiormente.

Devemos estar em sintonia com o próximo e procurar sempre evitar discórdias, procurar não ferir, procurar entender as dificuldades que pessoas menos esclarecidas estejam atravessando. Estejam em sintonia com a música, com a musicalidade da natureza, com as palavras ditas e repetidas. Reflitam sobre o poder da palavra. A doçura que vem das palavras de amor, a força que vem das palavras de esperança, a força das palavras de incentivo, a comunicação entre as pessoas, fortalecendo a fé, a união, o engrandecimento.

Quem planta, colhe. Estejam atentos para construírem suas vidas, não se deixarem levar pelos maus exemplos. Superar os apelos que a todo momento são proclamados para que busquem nas coisas materiais a satisfação para sua felicidade.

Se pensarem, se bservarem, olhando à sua volta, verão que a felicidade está na simplicidade. A beleza está na natureza, nos animais, nas plantas, no ar, nas estrelas, no sol. Tudo isso lhes é oferecido de graça, diariamente. Não se atenham somente à conquista dos bens materiais.

Quanta satisfação encontramos quando podemos beneficiar o próximo, quando uma palavra nossa levanta o ânimo e desperta alguém que esteja ao nosso lado!

É necessário buscar o conforto material. É necessário trabalhar e construir para nossos filhos. Mas é preciso que saibamos construir nossas vidas e deixarmos o legado de nossas atitudes para os que nos seguirem.

Homens dignos, homens lutadores, mulheres corajosas passaram pela Terra e deixaram suas vidas como exemplos. Sua vida é um exemplo também. Façam de suas vidas suas mensagens.

Plantando sabedoria, colherão engrandecimento. Plantando fé, ajudarão a todos, a energia, a certeza de uma vida melhor se fará sentir. Plantando delicadeza, receberão atenção. Plantando a caridade, recolherão as benesses divinas e o reconforto para tantos que tanto necessitam.

A higienização moral, a higienização de seus corpos, só poderá trazer pureza e conforto, afastando maus fluídos e doenças. Conselhos só servem se forem ouvidos e seguidos. Não devem seguir aquilo que seus espíritos não aceitarem. Ouçam suas vozes interiores e sigam-nas.

Não se abatam diante das dificuldades. A prece é o meio de sintonia com os Espíritos superiores, com a energia cósmica. Rezem, peçam a proteção diária, para se resguardarem das forças negativas, do desamor e do desânimo. Respirem fundo, busquem dentro de si a energia positiva que guardam dentro de si, sempre que sentirem que estão fraquejando.

A falange de São Francisco de Assis os estará protegendo hoje e sempre. Nunca ela trabalhou tanto. É o preparo para o terceiro milênio.

Vocês são elementos que estarão divulgando as mensagens de amor e tolerância, as mensagens de fé que se renovam a todo tempo. Cada um deve cumprir a missão que lhe foi confiada.

Ajudem, orem, amem, distribuam o amor, ensinem a amar.

Fiquem na paz de Jesus, Maria, de José, de São Francisco de Assis e seus seguidores.”

Tempo para o Entendimento. Mensagens de Francisco Cipriano e Irmã Germana. Psicografado por Cely Durão. MAP Editora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s