Sigo palavras e busco estrelas.

PeRdOaR

“Perdoai aos nosso inimigos”. Qual o significado dessa frase que repetimos sempre na nossa oração maior, tantas vezes, por tantas pessoas? Será verdade que pedir isso seja possível? Não parece fácil. O verdadeiro significado disso é que devemos compreender as ações daqueles menos favorecidos pelo entendimento e pedir ao Pai que os perdoe. Somente ele pode conceder o perdão. O que podemos fazer por eles? Rezar, pedir a proteção do Pai para que eles se modifiquem.

E cada um de vocês deve meditar para saber a razão de se ter um inimigo. Será que esse “inimigo” não será somente um opositor às suas vontades e idéias? Será que esse “inimigo” é aquele que não se afina com vocês? Dentro de cada um há uma pequena centelha divina. Uma fagulha pode ser mínima, mas muitas pessoas a mantém acesa e essas pessoas podem doar e fazer aumentar essa energia.

Reconsiderem aqueles que os desagradam. Vistam-se de tolerância e procurem superar tais sentimentos negativos.

Conceder o perdão… não lhes parece muito forte?

Procurem somente entender ou mesmo tentar, de alguma forma, pedir esclarecimento. O amor transborda e faz milagres. Amem, amem muito e tudo lhes parecerá mais fácil.”

Do livro “Tempo para o entendimento”. Mensagens de Francisco Cipriano e Irmã Germana. Psicografado por Cely Durão. MAP Editora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s