Sigo palavras e busco estrelas.

UnIãO

“Hoje quero lhes falar sobre união. A união de dois seres, mantendo a continuidade da humanidade. Essa união, geradora de amor, é a representação da presença de Deus. O papel dos pais é muito importante para a união das famílias. Nunca foi tão importante essa união, que é a garantia para que a compreensão entre os homens exista.

A união de povos, mantendo suas tradições deve ser mantida. A cada dia, porém as fronteiras estão sendo removidas e a comunicação entre todos, hoje, tão facilitada por meios próprios, está intensificada e isso quer dizer que é tempo de união. A conquista dos corações e mentes para uma harmonia entre todos, para uma globalização, tendo a consciência que o amor e não a guerra é a grande conquista. A cada dia haverá um repúdio à violência.

A responsabilidade pela união de todos começa com vocês. É dentro de seu lar que se inicia esse movimento de amor. Procurem manter a unidade familiar, dêem o exemplo. Resguardem-se de palavras ofensivas; ao revidarem uma ofensa façam-no com educação. O que se nota a cada dia é a falta de respeito entre as pessoas. Isso não deve continuar. Afastem-se de situações de conflito. A paz é necessária para a evolução. Não se revoltem pelos seus males. Procurem afastá-los.

São Francisco de Assis, com seu exemplo e sua determinação em divulgar o verdadeiro Cristianismo, agregou muitos companheiros que, por sua vez, lançaram a semente de amor e, em cadeia, continuam a missão de unir as pessoas pelo amor.

Unam-se, tornem o seu viver pleno de paz. Ajudem sempre. Somente a solidariedade entre os homens pode suplantar tantos sofrimentos. Uma palavra carinhosa é um bálsamo para um espírito revoltado, abrandando corações. Pratiquem a caridade. Colaborem com aqueles que se propõem a dedicar suas vidas a ajudar o próximo. Rezem pela paz mundial. A união de todos é necessária para a sobrevivência da humanidade.

Fiquem na paz. Sejam felizes. Acreditem no poder de suas orações e no poder transformador do amor.”

Tempo para o Entendimento. Mensagens de Francisco Cipriano e Irmã Germana. Psicografado por Cely Durão. MAP Editora. 1ª Edição. Rio de Janeiro, 2007.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s