Sigo palavras e busco estrelas.

2013…Consciência da mudança pra evoluir sempre!!!

Olá pessoal!

Depois de um tempinho afastada, cá estou de volta!!!

Não poderia deixar de desejar um Feliz 2013 pra todos! Mas um ano muito especial, recheado de novidades e coisas boas!!!

Eu me mudei recentemente e só voltei agora, com a instalação da luz na minha residência. Isso me fez lembrar da renovação que precisamos fazer a cada ano, novos planos, mudanças na nossa forma de pensar e agir, sempre visando nossa melhoria como ser humano, afinal de contas, não somos perfeitos!!! Nossas imperfeições, nossos erros nos faz ver o quanto ainda precisamos aprender e melhorar! Nã é imaturidade, tem a ver com evolução. E se já dermos esse primeiro passo, o de compreender que precisamos mudar sempre, pra melhor, Já podemos nos considerar vitoriosos!!!

Pedi intuição aos amigos espirituais e a mensagem de hoje fala sobre CONSCIÊNCIA.

Dentro de cada um, cada ser vivo, há uma consciência cósmica.

Os instintos, as características humanas são idênticas em todas a partes da Terra. O que difere são os hábitos, o físico, a geografia, que amolda seus habitantes. A diferenciação de línguas não impede a comunicação entre as pessoas.

Todos são irmãos. Todos estão na Terra com uma missão. A todos é dado o direito de escolha do caminho. Quanto maior for a evolução, mais perto estarão do Ser Superior, que tudo rege.

É necessário pensar grande. É preciso que haja determinação de se livrarem de sentimentos negativos, de mágoas, de incertezas, e não se deixarem abandonar pela sorte.

O estudo, a leitura, o ouvir com atenção as mensagens que lhes são passadas ajudam a se desvencilharem daquilo que ainda os prende a sentimentos negativos.

É preciso grande força de vontade para evitarem excessos. É no exercício diário da reflexão que podemos reafirmar nossas crenças, que podemos superar nossas dúvidas.

O estado de espírito de alegria, de constante pensamento positivo, faz com que estejamos receptivos para a comunicação com os seres superiores, com nossos protetores, com nossos semelhantes. A consciência dos próprios erros, já os alivia. A disposição para mudar é o primeiro passo para a evolução.

As regras e as leis ditadas pelo homem são necessárias, porém, a consciência diz quando se deve segui-las. Não transgredi-las, senão quando elas lhes parecerem impróprias. Nunca fecharem os olhos e se deixarem levar, por comodismo, do que lhes for ditado, sem bases, seguindo, sem convicção, aquilo em que não acreditam.

Lutem para conquistar um espaço na sua sociedade, porém, sempre com vistas à elevação pessoal, sem ferir, sem magoar ninguém.

Em todos os povos há a consciência de que há uma força superior que tudo comanda. Deus é sentido por todos, em diferentes formas, mas é Uno.

Ao contemplarem a natureza, a perfeição, o equilíbrio, pensem na grandeza de tudo que os rodeia. Pensem na grandeza de suas almas. Pensem que dentro de vocês há a energia restauradora de suas mentes. Há muito o q fazer. Amem e ajudem. Rezem e peçam pela paz mundial. Façam sua parte. Sua consciência vai lhes dizer o que é preciso. Milagres existem. O grande milagre é vocês estarem vivos e em plena evolução.

Francisco de Assis e seus seguidores perceberam, tiveram consciência de que alguma coisa tinha que ser mudada. Não ficaram impassíveis diante das dificuldades e seguiram em frente, com suas mensagens. Assim, vocês devem seguir seus caminhos, espalhando o amor, a caridade.

Fiquem na paz de Jesus, de Maria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s