Sigo palavras e busco estrelas.

Para o meu Amor

Que todo dia ao acordar e deitar pra dormir, ele ouça eu dizer o seu nome baixinho nas minhas preces, e sorria por isso daquele jeito bonito. Que, não importa o tamanho da distância, nunca esqueça que o fato de existir mudou pra sempre a minha vida e que o mundo me pareceu muito mais bacana depois que descobri que existia.” Que nossos abraços possam se cruzar, nossos olhares e nossos beijos sejam trocados, que nossas intimidades sejam descobertas mutuamente. Que o “que sejam felizes pra sempre” possam ser o sorriso de uma vida inteira.

Deixe um comentário

