Sigo palavras e busco estrelas.

♥ Para o meu Amor, por Amor ♥

Vem.

Que meus braços são a imensidão de um instante,

E meu peito é altar de sacrifícios.

Vem!

Que em minha boca mora a voz do infinito,

E meus olhos são as luas da alvorada.

Vem…

Que teus braços tremem, tua mão gela, teus seios erijam,

tua boca se enche de sede e teus olhos de luz.

Vem. Vem nadar em mim como no mar.

Nadar como no mar. Em mim como no mar

Amar como no mar. Há nada como amar.

Vem.

Thomaz Henrique Barbosa

 

2 Respostas

  1. Thomaz

    lindo rs

    24 de julho de 2014 às 2:24 AM

Deixe um comentário

